Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIDOS PELA WEB

Cleo se casa com empresário e faz festa virtual com Fábio Jr., Fiuk e Gloria Pires

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo está sentada no colo de Leandro D'Lucca e dá um beijo na bochecha do agora marido

A atriz Cleo e o agora marido Leandro D'Lucca; eles se casaram no civil nesta sexta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 20h19

Cleo se casou com o empresário Leandro D'Lucca neste sábado (9). O matrimônio foi selado em Minas Gerais apenas no civil, mas os noivos fizeram uma festinha virtual e sem aglomeração para comemorar. Uma amiga da atriz compartilhou o print de uma chamada de vídeo com os pais da artista, Fábio Jr. e Gloria Pires, além do irmão Fiuk.

O participante do BBB21 estava ao lado do pai e da madrasta, Fernanda Pascucci, enquanto Gloria Pires aparecia sozinha no vídeo. Em outro registro, é possível ver Tainá Galvão, outra irmã que Cleo tem por parte de Fábio Jr.

A atriz tornou o namoro com Leandro D'Lucca público em dezembro de 2020, mas o casal é discreto nas redes sociais. O romance entre os dois já é antigo. Durante uma festa do Lollapalooza em 2017, eles chegaram a ser fotografados aos beijos.

"Ela casou! Te amo mais do que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo! Leandro, se você magoá-la, eu te mato. Beijos", escreveu Jenni Mosello, cantora e amiga de Cleo, em uma legenda no Instagram. Ela compartilhou fotos e um vídeo da cerimônia íntima.

Chamada de vídeo no casamento de Cleo

Entre 2010 e 2012, a filha de Fábio Jr. e Gloria Pires foi casada com o ator e humorista João Vicente de Castro, um dos fundadores do Porta dos Fundos.

Veja abaixo o post compartilhado por Jenni Mosello e fotos do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.