Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFFLINE

Gloria Pires abandona WhatsApp e avisa: 'Podem falar comigo por e-mail'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria Pires está em frente a um local cheio de árvores, ela usa camiseta preta e colar verde; ela sorri e está com o cabelo preso

Gloria Pires em foto publicada no Instagram; atriz abandona aplicativo de mensagens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 11h57

Gloria Pires decidiu excluir o aplicativo de mensagens WhatsApp. A atriz comunicou sua decisão aos seguidores do Instagram e disse que utilizará outros meios de comunicação para conversar com amigos, família e contatos de trabalho. "Vocês ainda podem falar comigo por e-mail, SMS ou telefone", avisou na última segunda-feira (11).

A artista não explicou o motivo pelo qual tomou a decisão, mas pediu que os fãs fiquem atentos caso alguém tente se comunicar usando seu nome de maneira indevida.

"Amigos, queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês ainda podem falar comigo por e-mail, SMS ou telefone. Caso vocês sejam contactados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu", escreveu em um post nos Stories do Instagram. 

No Twitter, alguns internautas comentaram sobre a atitude da mãe de Cleo. "Eu achei tão chique a Gloria Pires dizendo que está excluindo o WhatsApp. Um dia espero chegar onde ela chegou. Meu sonho!", exclamou o usuário Douglas. "Inveja eu tenho da Gloria Pires, que desativa o WhatsApp. Queria eu poder desativar isso", comentou Lucas. 

Confira algumas das reações a seguir:

TUDO SOBRE

Gloria Pires


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.