Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCOU DE NAMORADO?

Rafa Kalimann debocha de rumores de affair com diretor casado: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann loira, de cabelo alisado, franja e gloss cor de boca

Rafa Kalimann rebateu em tom de ironia os rumores de que está com diretor casado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 8h28

Rafa Kalimann não se conteve e debochou dos rumores de que estaria vivendo um affair com um diretor casado. A apresentadora do Casa Kalimann, do Globoplay, comentou uma publicação no Instagram em tom de ironia e afirmou que o boato é "ridículo".

A postagem afirmou que a vice-campeã do BBB20 teria trocado Daniel Caon, com quem ela namorou durante oito meses e rompeu no último sábado (3), pelo profissional de TV.

"(Risos) Vocês são criativos demais, meu Deus! Dei risada agora, que absurdo", escreveu Rafa. "Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?", completou ela.

Resposta de Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

O fim do namoro com Daniel Caon é recente, e eles continuam se seguindo nas redes sociais e também mantêm as fotos juntos. A última publicação de Rafa e de Caon é do Dia dos Namorados, em 12 de junho, além de um vídeo que o cantor postou, no último dia 18, para falar do sucesso de seu clipe no YouTube, do qual Rafa participou.

Em novembro de 2020, Daniel pediu Rafa em namoro, com direito a fogos de artifício que formavam a frase "quer namorar comigo?". A atitude impressionou a influenciadora digital, que desde então trocava declarações de amor com o então namorado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.