Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Após oito meses juntos, Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Daniel Caon e Rafa Kalimann abraçados em ensaio fotográfico

Daniel Caon e Rafa Kalimann; casal terminou relacionamento de oito meses em comum acordo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 14h49

Oito meses após um pedido de namoro com direito a fogos de artifício, Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o relacionamento. Segundo informações divulgadas neste sábado (3), a apresentadora e o cantor tomaram essa decisão em comum acordo, mas a separação surpreendeu os fãs do ex-casal.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término ocorreu nesta semana. A separação do antigo casal foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria da contratada da Globo.

Após a divulgação da separação, Rafa e Caon não se manifestaram publicamente sobre o caso. No Instagram, a apresentadora do Casa Kalimann destacou a importância da família. "O que aconchega seu coração?", questionou a influenciadora.

Nos comentários, fãs da ex-BBB lamentaram o fim do relacionamento. "O que não me aconchega foi o seu término", escreveu Cris Viana. Caon também foi cobrado em seu perfil na rede social. "Cadê a Rafa? Não aceito o fim, viu?", disse Mari Cidrão. "Caon, volta com a Rafa", pediu Clarisse Leal.

Confira as publicações de Rafa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.