Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O SILÊNCIO

Daniel Caon desmente que namoro com Rafa Kalimann acabou por pressão dos fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann posa abraçada com Daniel Caon, que sorri

Daniel Caon desmente boatos sobre motivo do fim de namoro de oito meses com Rafa Kalimann

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 20h39

Daniel Caon desmentiu que o namoro com Rafa Kalimann tenha acabado por pressão dos fãs. Nesta segunda-feira (5), o cantor contou nos Stories do Instagram que foi a influenciadora digital quem colocou um fim no relacionamento de oito meses dos dois.

"Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar", iniciou o ex-namorado da apresentadora da Casa Kalimann, do Globoplay.

Segundo Caon, o motivo de ele falar, pela primeira vez, sobre o fim do namoro era para colocar um ponto-final nos boatos. "Não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira."

O cantor pediu atenção ao que os fãs leem na internet. "O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. De onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa", concluiu.

O fim do romance da ex-BBB e de Daniel foi confirmado no sábado (3) pelas assessorias dos dois. Rafa e o compositor ainda mantinham fotos juntos em suas redes sociais nesta segunda-feira.

Em novembro do ano passado, a influenciadora foi pedida em namoro por Caon com show pirotécnico e serenata. À época, a apresentadora compartilhou o momento romântico nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.