Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO SOBRE O CASAL

Por que Murilo Huff e Marília não se casaram? Romance virou história de novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça e Murilo Huff posam com olhar sério para a câmera

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff: pais de Léo tiveram idas e vindas em relacionamento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 10h02

Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021) tiveram um relacionamento bem agitado. Os dois ficaram juntos durante quase cinco anos, entre 2017 e 2021, mas oficializaram o namoro apenas em 2019. Além disso, o cantor tinha medo de tornar pública a união e ser apontado como oportunista. Léo, único filho do casal, foi responsável por fortalecer o laço entre eles.

A história de amor entre Marília e Huff começou, indiretamente, por conta de Bruno & Marrone. Em 2017, ela gravou a canção Transplante com a dupla e não imaginava que seu futuro namorado era o autor da composição. Ele, no início da carreira, tomou iniciativa para chamá-la via mensagem. O motivo era simples: queria assistir ao show dos três para ouvir sua música.

"Nunca tinha ido a um show de um artista que tinha gravado música minha, não ao vivo. Na hora, ela me tratou bem pra caralho. Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido", declarou Huff em entrevista ao podcast PodPah.

A apresentação aconteceu em Anápolis (GO), e rendeu uma bebedeira no camarim de Marília, que só chegou ao fim às 7h do dia seguinte. O compositor ficou cativado com a personalidade dela, mas nada aconteceu naquele momento. Dois dias depois, eles continuaram conversando, e a sertaneja o convidou para uma viagem com sua família a uma chácara. Foi lá que rolou o primeiro beijo.

Amor proibido

Após este encontro, eles começaram a se conhecer melhor e passaram a ficar juntos, mas sem nenhum pedido de namoro --a demora para assumir o relacionamento, inclusive, foi motivo para um dos términos. A filha de Ruth Moreira queria ser apresentada como namorada, mas Huff resistiu bastante, para não ser julgado pela fama dela.

Ainda nesse período, após oficializarem o namoro em sigilo, o artista a convidou para gravar a música Dois Enganados, lançada em 12 de abril de 2019. Só pessoas próximas sabiam do romance, mas diante da parceria surgiram burburinhos, até que a notícia foi vazada. Entretanto, nenhum deles comentou sobre o assunto na época.

"Sempre tive um cuidado muito grande porque queria ser cantor, e eu tinha consciência de quem ela era. Se a galera ficasse sabendo, todo mundo ia ficar falando que eu estava fazendo isso pra me promover. Queria que as pessoas me conhecessem pela minha música, não porque eu estava com a Marília. Ficamos um ano juntos e ninguém ficou sabendo", contou ele.

Casamento planejado

Logo depois de o relacionamento vir a público, Marília confirmou que estava grávida de Léo, nascido em dezembro de 2019. Nada foi planejado, já que a intérprete de Infiel se confundiu com as dosagens de anticoncepcional. Como tinha feito cirurgia plástica nos seios e lipoaspiração no abdômen, ela precisou parar com o medicamento. Após sua recuperação, voltou a tomar e em poucos dias fez sexo --o remédio não fez efeito.

Nos anos seguintes, o casal teve algumas idas e vindas por conta de "brigas bestas", segundo Huff. Em 2020, eles terminaram após uma crise de ciúme dela por ver mensagens de texto no celular do músico.

No ano seguinte, reataram e foram para Cancún, no México. O sertanejo acreditou que a aproximação durante a viagem seria o ponto de partida para dar mais um passo na relação, como um possível casamento. Mas em setembro de 2021, dois meses antes de Marília morrer, eles terminaram novamente.

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas? E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", lamentou Huff.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.