Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BRIGÁVAMOS MUITO'

Após abrir mão da herança, Murilo Huff explica término com Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Murilo Huff em entrevista ao Podpah

Murilo Huff em entrevista ao Podpah; sertanejo abriu o jogo sobre término com Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 23h15
Atualizado em 27/1/2022 - 23h41

Após abrir mão da herança de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff detalhou o seu último término com a cantora. Nesta quinta-feira (27), o ex-namorado da rainha da sofrência comentou sobre as brigas de casal e admitiu que, caso estivesse junto com a artista, teria a acompanhado na aeronave que caiu e provocou sua morte.

"Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo [filho dos cantores] ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota", pontuou o sertanejo.

Em entrevista ao Podpah, Huff comentou que, se namorasse Marília na época, ele teria embarcado no avião que provocou a morte da artista: "Até isso foi necessário, [pois tinha] 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows".

"Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente", complementou ele.

Huff abriu mão da tutela dos bens da cantora. Por ser o pai de Léo, ele seria um dos responsáveis pela administração da herança do herdeiro. Com a renúncia, o dinheiro será gerido por Ruth Moreira, mãe de Marília. A fortuna deixada pela sertaneja é estimada em R$ 500 milhões.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.