Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAPO-VAPO

BBB 22: Eliezer perde a vergonha, transa com Maria e mostra demais; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Maria (à esq.) e Eliezer Netto se beijando durante festa no BBB 22

Maria e Eliezer Netto se beijam em festa do BBB 22; casal agitou o edredom do quarto Lollipop

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 8h36
Atualizado em 3/2/2022 - 11h33

Após uma tentativa fracassada de sexo e a insistência de Maria, Eliezer Netto perdeu a vergonha e agitou o edredom com a atriz no quarto Lollipop do BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (3), o casal pegou fogo e nem tentou disfarçar os gemidos, mesmo com outras pessoas no cômodo. O empresário acabou "pagando bundinha" durante o ato.

A artista havia deixado a festa cedo, tomou um banho e pegou três camisinhas para aproveitar o quarto vazio, mas Eli deu para trás após Vinicius Fernandes afirmar que ele seria cancelado. Laís Caldas também atrapalhou o clima ao avisar que as famílias iriam assistir tudo.

O carioca ficou constrangido e acabou deixando Maria sozinha e irritada no quarto. Alguns minutos mais tarde, a cantora voltou para a festa, conversou com o affair, e os dois trocaram beijos. "Eu fiquei pensando na minha avó, ela vai ver tudo. Tenho um irmão mais novo, uma irmã de 27 anos", justificou ele.

Após o fim do evento, mesmo com o quarto cheio --e Vyni sentado na cama deles--, os dois não conseguiram controlar o fogo.

Maria e Eli começaram a transar com um certo barulho e alguns gemidos. O cearense ficou deitado de um lado do casal, no chão, e Brunna Gonçalves do outro lado. Os dois já haviam presenciado a pegação do casal na madrugada anterior.

Ao acordar, o carioca foi gravar o raio-X e tentou se defender para evitar um possível cancelamento. "Eu sou solteiro, ela é solteira. E foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas aí. Se eu for cancelado...", disse ele, ao fazer um gesto de "tanto faz" com as mãos. Eli ainda pediu para Vyni imitá-lo na cama só para ter uma noção de como o programa irá mostrar a cena.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.