Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOIRÍSSIMA

Após licença-maternidade, Marília Mendonça muda visual para retorno aos palcos; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marília Mendonça em foto publicada no Instagram em 6 de março de 2020

Marília Mendonça exibe novo visual com foto no Instagram; cantora ficou no salão durante mais de 9 horas

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 16h05

Após licença-maternidade, Marília Mendonça mudou o visual para seu retorno aos palcos. A cantora apareceu loiríssima e com extensão nos fios em foto publicada em sua rede social nesta sexta-feira (6). "Gente, pausa para não perderem o fôlego, olha essa gata passando no seu feed. Meu Deus, eu estou bem apaixonada", escreveu ela ao compartilhar o novo look. O profissional responsável pela mudança foi o cabeleireiro Romeu Felipe.

"O que me chamou a atenção foi o cuidado que ele [Felipe] teve, fazendo o teste de mecha para ver o que meu cabelo aguentaria. Olha, nunca vi loiro sendo tão levado a sério como vi ontem. Esse foi o resultado da nossa construção de beleza e eu estou apaixonada", declarou no Instagram.

Em seus Stories na rede social, Marília deu mais detalhes da transformação. Ela chegou ao salão do profissional às 18h de quinta-feira (5) e saiu por volta de 3h22 da madrugada de sexta.

"Eu como boa leonina que sou, obviamente, antes de qualquer coisa pensei: 'Senhor, preciso fazer alguma coisa no cabelo para a minha volta. Antes de pensar no repertório do show (risos). Mentira (risos). Mas pensei muito nisso", contou.

Além de Felipe, a cantora contou com um especialista em volume e alongamento dos fios, um segundo cabelereiro como assistente e uma maquiadora. "Ele e a equipe me atenderam com o maior carinho do mundo. Ficamos até de madrugada fazendo todos os tratamentos possíveis e imagináveis para deixar o cabelo com o aspecto saudável", relatou.

"Custei dormir ontem. Eu queria só ficar me olhando no espelho. Fiquei muito gata. Muito mesmo", finalizou. Ela anunciou uma pausa na carreira em dezembro de 2019 para dar à luz Léo, seu primeiro filho com o compositor Murilo Huff.

O primeiro show da cantora após a licença-maternidade será nesta sexta-feira em São Paulo, no Espaço das Américas. No sábado (7), ela faz uma segunda apresentação na mesma casa de espetáculos. Depois, segue em turnê pelo Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Veja fotos do novo visual de Marília Mendonça:

Ver essa foto no Instagram

gente...(pausa pra não perderem o fôlego)... olha essa gata passando no seu feed, toda construída pelas mãos de @romeufelipe e @rom.concept... meu Deus, eu to bem apaixonada! quando cheguei, já me encantei pelo ambiente maravilhoso e iluminado hiper instagramavel e logo depois o que me chamou a atenção foi o cuidado que ele teve, fazendo o teste de mecha pra ver o que me cabelo aguentaria... olha, nunca vi o loiro sendo levado tão a sério, como vi ontem. esse foi o resultado da nossa construção de beleza e eu to apaixonada. meu MUITO obrigada aos maravilhosos @mauriciocarvalhohair e @leonelclaret e também a make perfeita da @deiasol que me deixou assim as 03:00 da manhã... galera do @lhc.extensoes que contribuiu com essa extensão perfeita e que deu o tchan no resultado... SEM PALAVRAS! obrigada @romeufelipe ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ver essa foto no Instagram

Nova cor da @mariliamendoncacantora aqui @rom.concept Por @romeufelipe, @leonelclaret & @mauriciocarvalhohair Make @deiasol

Uma publicação compartilhada por Mauricio Carvalho (@mauriciocarvalhohair) em

Confira vídeos da cantora sobre a transformação: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.