Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADA

Um Lugar ao Sol: Bárbara se revolta com casamento de Érica e Santiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) ficará indignada ao descobrir casamento de Santiago (José de Abreu)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 8h06

Bárbara (Alinne Moraes) ficará revoltada ao descobrir que Santiago (José de Abreu) planeja se casar com Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. A patricinha ofenderá a família da futura madrasta, mas levará uma invertida do pai. O ricaço jogará na cara o mau-caratismo da caçula por ter armado contra a personal trainer na novela das nove da Globo.

Já recuperada do atropelamento que terá sofrido, a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) saberá dos últimos acontecimentos da mansão de Santiago. Ela não gostará nada de ver Stephany (Renata Gaspar) como nova governanta e confrontará o executivo no capítulo da próxima quarta-feira (9). 

A socialite alegará que a família de Érica é perigosa e dirá que teme pela segurança do dono da Redentor. O milionário, porém, sairá em defesa da futura mulher e alfinetará a caçula:

Não vou entrar nesse mérito. Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina. Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto.

A irmã de Nicole (Ana Baird) tentará reverter a situação: "Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?". O idoso demonstrará a chateação com a herdeira: "Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito".

Um pouco depois, o pai de Rebeca (Andrea Beltrão) deixará escapar sobre os planos com a educadora física. "Como assim? Do que é que o senhor está falando?", reagirá a moça, incrédula. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", encerrará ele, deixando Bárbara fora de si.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.