Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMA ASSUSTADORA

Pedro Scooby confessa que entrou em choque com descoberta pós-BBB22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby está com microfone na mão enquanto conversa no Encontro

Pedro Scooby no Encontro: ex-participante do BBB 22 não acreditava na popularidade do reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 12h26

Pedro Scooby não tinha noção da popularidade que o BBB 22 daria a ele. Sua saída do reality show coincidiu com os desfiles do Carnaval, e o surfista se surpreendeu com a descoberta de que se tornou uma celebridade. No Encontro desta quarta-feira (11), ele também comentou sobre as dicas para modelar que recebe da mulher, Cíntia Dicker.

"Não tinha essa noção. Nunca tinha assistido o BBB. Ouvi falar alguns nomes que transcenderam, como Juliette [Freire], Grazi [Massafera], Sabrina [Sato], mas não tinha muita noção dessa popularidade", admitiu.

Scooby se chocou ao chegar no setor 1, local mais popular na arquibancada da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e receber carinho dos fãs: "Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira. Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e ala das crianças começou a gritar".

O atleta chamou a atenção de Fátima Bernardes com alguns cliques publicados por ele no Instagram para uma campanha como modelo. O ex-BBB explicou que modelar não é seu forte, mas gosta de fazer trabalhos diferentes.

"Não é o lugar em que eu me sinto mais à vontade, mas é uma coisa que eu curto, me tira da minha rotina. Sempre que precisaram de um atleta, acabavam me chamando nesse mundo da moda. Nos últimos dez anos, fiz bastante coisa legal", contou.

Cíntia é modelo profissional, e, por estar acostumada às lentes e à passarela, dá dicas para o marido. "Às vezes eu deixo a barba e o cabelo crescer, mas ela sempre fala: 'desse jeito não fica bom'. Ela é uma top model. É que eu falo assim: 'Cíntia, você não precisa de muita coisa'", elogiou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.