Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIROS ONLINE

Gil do Vigor vira pretendente rabugento em quadro de namoro do Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil do Vigor conversa com pretendentes no Solteiros Online, quadro de namoro do Mais Você

Gil do Vigor conversa com pretendentes no Solteiros Online, quadro de namoro do Mais Você

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 11h02

Gil do Vigor ficou cara a cara com cinco pretendentes no Solteiros Online, quadro de namoro do Mais Você, nesta quarta-feira (11). Ana Maria Braga e Talitha Morete apresentaram os rapazes que desejavam namorar o ex-BBB, e o economista se fez de difícil ao listar diversas qualidades que procura em um companheiro.

"Ao mesmo tempo que eu sou romântico, acho que vem do meu signo, que sou canceriano, eu imagino casamento, filhos... Sou também muito pragmático, não tenho paciência. O relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, estar aquele negócio colado, aquela cobrança. Acho que tem que ser natural, gostoso, leve", pontuou ele.

"Detesto homem que fala assim: 'alcancei o que eu queria, está bom para mim, vou parar por aqui'. Aí já vai ser eliminado, já pode cortar. Eu acredito que nunca nós alcançamos tudo, porque a vida é constante. Você pode ser gato, bonito, aquele corpão, mas aí é para ficar um dia ou dois. Para construir uma relação tem que ser um perfil que queira progredir, crescer junto comigo, e construir alguma coisa", decretou.

Gil contou que prefere homens mais velhos e com pensamentos maduros: "Sendo homem já está bom. Se for bonitinho, melhor ainda. Preferencialmente um pouquinho mais velho, mas vai depender muito da cabeça. Estou disposto a conhecer, a me entregar e permitir que isso progrida para um relacionamento, casamento, uma vida eterna".

Beijou ou não?

Na primeira fase, ele conheceu apenas a voz dos rapazes e precisou eliminar um deles após fazer perguntas diferentes para cada um. Depois, as câmeras se abriram, e ele escolheu o goiano Raimundo para ter um encontro online. A característica misteriosa e de poucas palavras do pretendente chamou a atenção de Gil.

Enquanto eles batiam um papo com questões feitas por Talitha, o pretende foi censurado pela Globo ao responder que gostaria de encontrar Gil sem cueca. O economista também teve a voz alterada quando revelou que preferia Raimundo de cueca samba canção, pois facilitaria as coisas.

O encerramento do Mais Você mostrou os dois se encontrando pessoalmente, e o desfecho irá ao ar no próximo programa.

Confira abaixo as cenas da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.