Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOTEL

Pedro Scooby reencontra Cintia Dicker após sair do BBB 22: 'A vida é irada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Scooby (à esq.) e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto nas redes sociais; casal se reencontrou após BBB 22

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 8h01

Pedro Scooby e Cintia Dicker se reencontraram na madrugada desta sexta-feira (22), após ele sair do BBB 22. O casal já havia se falado através de uma chamada de vídeo durante o Bate-Papo com o Eliminado, e a modelo avisou que estava esperando no hotel. "A vida é irada", comemorou ele.

Na chamada de vídeo, a ruiva declarou que estava mais apaixonada ainda pelo marido e avisou que já havia colocado Paulo André Camilo como padrinho na cerimônia de casamento que os dois planejam fazer ainda este ano.

Já no hotel, Cintia filmou a felicidade de Pedro, que estava dançando na frente dela e cantando a música Abençoado, de Filipe Ret, que ele cantava bastante dentro do confinamento.

O ex-BBB ainda estava usando o chapéu que ganhou de Rafa Kalimann durante a entrevista, escrito "a vida é irada, vamos curtir". "Deixa eu ver o chapeuzinho", pediu a modelo. "Gostou?", perguntou ele. "É isso. Vamos viver", concordou ela.

Em seguida, o surfista foi até a janela do quarto de hotel. "Está vendo o mar, meu amor?", questionou a ruiva. "Pô, saudade! Queria dar um mergulho", declarou ele. "Já, já", prometeu ela. "A vida é irada, né?", disse ele, fazendo a companheira rir.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.