Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

José Loreto e Gabi Martins estão juntos? Ex-BBB abre o jogo sobre affair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de José Loreto (à esq.) e Gabi Martins

José Loreto e Gabi Martins em foto publicada nas redes sociais; famosos já trocaram beijos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 10h25

José Loreto e Gabi Martins estão vivendo um affair sem compromisso. A equipe da ex-BBB confirmou que os dois já trocaram beijos, mas ressaltou que ela está solteira. O ator, por sua vez, declarou que vive uma relação, mas não está namorando oficialmente.

As informações são de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles. Segundo ele, os famosos estão ficando há algum tempo. Gabi está solteira desde o término definitivo com o cantor Tierry, que aconteceu em janeiro deste ano.

Em março, o intérprete de Tadeu em Pantanal afirmou em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que estava vivendo uma relação sem rótulos, mas sem citar nomes. "Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação", declarou.

Além de Loreto, a cantora também viveu um breve affair com Felipe Neto, que também estava recém-solteiro. O próprio youtuber confirmou que os dois ficaram, mas o caso não passou muito disso.

O ator, por sua vez, teve um divórcio conturbado com Débora Nascimento, em 2019, com acusações de traição. Desde então, ele viveu alguns breves romances, como o affair de seis meses com a DJ Bruna Lennon em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.