Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÚMPLICE DE CASAL

Além da Ilusão: Leopoldo se apaixona por ator e engata namoro falso com Arminda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Blois, caracterizado como Leopoldo, tem o olhar perdido em cena de Além da Ilusão

Leopoldo (Michel Blois) viverá um "romance avassalador" com o ator Plínio (Nikolas Antunes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 12h10

Leopoldo (Michel Blois) acalmará o coração do pai e finalmente arrumará uma namorada em Além da Ilusão. Porém, o relacionamento com Arminda (Caroline Dallarosa) será falso. O rapaz, na verdade, estará completamente apaixonado por Plínio (Nikolas Antunes), um ator recém-chegado na novela das seis da Globo.

O radialista já deu indícios de que se atrai por homens na trama de Alessandra Poggi. Ele ficou boquiaberto quando viu Inácio (Ricky Tavares) sem camisa e até promoveu o rapaz só para ficar mais perto dele.

Mas o jovem se apaixonará mesmo quando Plínio chegar a Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A esta altura, Leopoldo terá escrito uma radionovela de sucesso e estará em busca de um elenco de peso. O recém-chegado interpretará o protagonista do folhetim, e, de quebra, balançará o coração do rapaz.

"Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une", conta Michel Blois, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Os rapazes engatarão um namoro, mas manterão a relação nas sombras por causa de Francisco (Shimon Nahmias), o pai de Leopoldo. Preconceituoso, ele não poderá nem sonhar que o filho é homossexual.

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nikolas Antunes será Plínio em Além da Ilusão

Nikolas Antunes será Plínio em Além da Ilusão

Arminda, então, será cúmplice do novo casal. Ela fingirá ser namorada do radialista para despistar o pai dele. A filha de Julinha (Alexandra Richter) também será atriz no folhetim da rádio Estrela de Campos.

A história dos personagens, contudo, será mais complicada do que parece. "O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros... Eu já fingi por muitos anos ser heterossexual. Quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é", completa o ator, estreante nas novelas.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.