Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DOS DEUSES

Feliz por desfilar no Carnaval, Pedro Scooby revela pior dia no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby sendo entrevistado por Maju Coutinho no estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí

Pedro Scooby em entrevista para Maju Coutinho no estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 2h28

Pedro Scooby não consegue esconder a alegria por ter saído do BBB 22 um dia antes dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Na madrugada deste domingo (24), o surfista desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola do coração. Após passar pela Marquês da Sapucaí, ele conversou com Maju Coutinho no estúdio de vidro da Globo e falou sobre o momento mais difícil que viveu no reality show.

"O pior dia para mim foi o último dia na casa. Eu fiquei pensando se eu saísse e quais seriam as possibilidades. Quando eu saí, não é que eu fiquei o cara mais feliz do mundo nem que eu não quisesse ficar, mas eu fiquei feliz com a possibilidade de ter saído e poder curtir o Carnaval que eu amo tanto", justificou ele, que já havia curtido o evento em um camarote na noite anterior.

Scooby contou que foi abordado pelas pessoas na Sapucaí e ficou feliz com o retorno que teve. "Eu fiquei feliz porque as pessoas que vieram falar comigo citaram alguma coisa importante que demonstrei pra elas, alguma mensagem positiva, isso é muito importante. A força do pensamento", filosofou.

Maju destacou o quanto ele é uma pessoa querida por todos. Logo no início da conversa, Scooby comentou que se sentiu privilegiado ao descobrir que tinha saído do BBB 22 justamente um dia antes do Carnaval, que foi adiado de fevereiro para abril por causa da pandemia:

Eu amo muito o Carnaval e eu queria muito estar lá [no BBB 22] vivendo esse momento. Eu sou Mocidade do coração e aí casou de eu conseguir ficar até o final do jogo. Eu saí bem no limite, os deuses do Carnaval conspiraram para que eu estivesse aqui e eu tô muito feliz de ter vivido esse momento. Ainda trouxe minha mulher [Cintia Dicker] para viver esse momento.

O surfista foi o penúltimo eliminado do BBB 22. A votação do último paredão está aberta e tem como opções Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto --um deles vai sair neste domingo (24). Paulo André já está com vaga assegurada na final, marcada para terça-feira (26).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.