Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO POR ATRASO

Paulo Betti é vacinado contra a Covid-19 e detona Bolsonaro: 'Governo genocida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De máscara, Paulo Betti fez vídeo após ser vacinado no Rio de Janeiro

Paulo Betti foi vacinado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro nesta quinta (1º): o ator está com 68 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 17h02

Aos 68 anos, Paulo Betti recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (1º). Logo depois de ser imunizado no Rio de Janeiro, o ator fez um vídeo para exaltar o SUS (Sistema Único de Saúde), a ciência e detonar o governo do presidente Jair Bolsonaro por não ter comprado o imunizante com antecedência.

"Estou muito feliz por ser vacinado. Viva o SUS, viva os agentes de saúde e os voluntários. Viva o Butantan! Viva a Fiocruz! Mas ao mesmo tempo estou revoltado, eu já poderia ter tomado essa vacina no começo de janeiro junto com todo o povo brasileiro, assim teríamos evitado muitas mortes. Abaixo esse governo genocida!", disparou Betti.

Além do intérprete de Téo Pereira, personagem que volta ao ar neste mês na reprise da novela Império, outros famosos foram vacinados na capital fluminense hoje. A Prefeitura do Rio de Janeiro antecipou para esta semana a aplicação de doses para pessoas entre 67 e 71 anos.

Eliane Giardini, que foi casada durante 24 anos com Betti, também foi imunizada nesta quinta. "Viva a ciência! Viva o SUS! Coronavac hoje", escreveu a atriz de 68 anos no vídeo compartilhado no Instagram.

Já o coreógrafo Carlinhos de Jesus se vacinou em um local que conhece bem: a Marquês de Sapucaí. O sambódromo é usado pela prefeitura como um dos postos drive-thru para imunização no Rio de Janeiro. O dançarino se curou da Covid-19 em 2020.

AGNEWS

Carlinhos de Jesus e Susana Vieira vacinados

Outra famosa que ficou feliz foi Susana Vieira, que recebeu a segunda dose nesta quinta-feira. A atriz, que tem 78 anos, foi cercada pelos profissionais de saúde e agradeceu a todos depois de ser vacinada.

Confira abaixo os posts dos famosos imunizados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.