Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA?

Rick e Morty Babies? Série ganha 'versão infantil' em pegadinha de 1º de abril

Reprodução/Adult Swim

Ricky e Morty como bebês e Summer como criança em cena de Ricky e Morty

Ricky e Morty como bebês em abertura de versão da série para pegadinha de 1º de abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 16h25

A série Rick e Morty ganhou uma versão "baby" de sua abertura no canal do YouTube do Adult Swim nesta quinta-feira (1º). Os fãs, porém, não devem se animar com um spin-off ou algo do tipo, pois se trata apenas de uma homenagem da produção ao Dia da Mentira, 1º de abril.

No vídeo, os dois protagonistas aparecem em situações semelhantes às das aberturas tradicionais, mas em um universo mais infantil, sem dentes, com choradeira e até trocando fraldas. Os monstros de sempre também são substituídos por ursinhos e um centopeia fofa gigante.

Na última terça-feira (30), a animação teve o trailer oficial da quinta temporada divulgada. Os novos episódios têm previsão para estrear em 20 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, as quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix --a Warner também exibe o desenho.

No Twitter, o Adult Swim publicou diversos outras versões 'baby' de suas atrações. Space Ghost: Costa a Costa (1994-2008), por exemplo, virou Space Ghost: Berço a Berço. Confira abaixo a abertura de Rick e Morty Babies e também o trailer da 5ª temporada da atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.