Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OLHA MEU RG'

Cid Moreira mostra identidade para provar que não se chama Alcides: 'Nada contra'

ROGERIO FIDALGO/AGNEWS

Cid Moreira em seu aniversário de 92 anos, em 2019

Cid Moreira em seu aniversário de 92 anos, em 2019; jornalista mostrou RG para provar nome de batismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 15h54

Cid Moreira teve de mostrar sua identidade para provar que seu nome de batismo é esse mesmo, e não uma criação artística. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o jornalista exibiu o RG e se divertiu com a confusão. "Não tenho nada contra os Alcides da vida, mas meu nome é Cid Moreira", disse.

O jornalista de 93 anos usou seu Instagram na quarta (31) para falar sobre o assunto, pois essa era uma dúvida recorrente entre seus seguidores. "Olha só, estou mostrando a identidade para falar, de novo, que meu nome é Cid Moreira mesmo. Prazer em conhecê-los. Vocês gostariam de mudar o nome de vocês? Me contem se ficaram contentes com as escolhas de seus pais", escreveu ele na rede social.

Cid Moreira mostra identidade para provar nome

Já na gravação, o comunicador enfatizou que queria esclarecer a história de uma vez por todas. "Hoje vim aqui para informar vocês de uma maneira definitiva que meu nome oficial é Cid Moreira. Olha a prova aqui: olha o meu RG. Um forte abraço a todos. O meu nome é Cid mesmo. Compartilhem isso. Mas se quiserem, podem me chamar de Cidão", divertiu-se.

Moreira tomou a vacina contra a Covid-19 em fevereiro último, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o experiente jornalista compartilhou os bastidores de sua ida ao posto de vacinação também no Instagram.

"Vou enfrentar a agulha [risos]. Eu não gosto de agulha. Estou com 93 [anos], em setembro faço 94. Será que eu resisto depois dessa primeira [dose]? Espero que todo mundo se dê bem", declarou, aos risos.

Veja vídeo publicado por Cid Moreira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.