Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER TAMBÉM CONTRAIU

Aos 67 anos, Carlinhos de Jesus é diagnosticado com Covid-19: 'Avassalador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos de Jesus, de barba, em vídeo publicado no Instagram

Carlinhos de Jesus falou que testou positivo para a Covid-19 e explicou como está lidando com a doença

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 14h48
Atualizado em 22/4/2020 - 14h56

Carlinhos de Jesus revelou que foi diagnosticado com Covid-19 e que está confinado em casa com a mulher, Raquel, que também contraiu o novo coronavírus. O coreógrafo de 67 anos fez um desabafo nesta quarta-feira (22). "É avassalador, um mínimo descuido. É horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar", disse ele, em vídeo.

Emocionado, o coreógrafo falou que estava tomando todos os cuidados contra o vírus. "Meus amigos, em razão da gravidade que vivemos no momento, me senti na obrigação de vir trazer o meu relato. Eu e minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visitas", explicou em post no Instagram.

Na sequência, o dançarino disse o local onde pode ter contraído a doença. "Saímos apenas uma vez para ir ao mercado, às seis e meia da manhã, mercado vazio e também com todos os cuidados, máscaras... E acho que contraímos ali", especulou. 

"Se cuidem, fiquem em casa, não é uma doencinha qualquer, vamos nos cuidar. Vamos encontrar uma solução, ela vai chegar, com toda a fé que temos e interesse dos órgãos competentes. Fiquem em casa, é avassalador, todo cuidado é pouco", falou Carlinhos, que ficou ofegante durante o vídeo.

Assista abaixo:

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.