Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NORONHA

Paolla Oliveira dança colada com Diogo Nogueira e rouba cena em show; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rindo, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira usam fones de ouvido para viajar em helicóptero

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em helicóptero: Casal roubou a cena em Fernando de Noronha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 12h01

Paolla Oliveira invadiu o show de Diogo Nogueira em Fernando de Noronha e dançou de rosto colado com o sambista. Ao som de Flor de Caña, música escrita para ela e cujo clipe tem sua participação, a atriz sambou no palco e roubou a cena. "Um 2022 bonito e cheio de amor pra todos nós", escreveu a loira.

Desde que chegaram na ilha para a virada do ano, os artistas têm compartilhado com os seus seguidores vários momentos de afinidade e romantismo. Nesta terça-feira (4), o casal postou uma imagem ensolarada e com uma paisagem paradisíaca do município pernambucano. 

"Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nada", escreveu o filho de João Nogueira na legenda da publicação em sua rede social. A frase é um trecho de uma de suas músicas mais famosas: Pé na Areia.

Ano de trabalho

Este ano, a vida da atriz será agitada. Em breve, ela iniciará as gravações de Cara e Coragem, novela que sucederá Quanto Mais Vida, Melhor!. A loira será par de Marcelo Serrado, que viajará com ela em 7 de fevereiro para Minas Gerais.

Na sequência, os protagonistas ganharão uma missão secreta da personagem de Taís Araújo e precisarão encontrar uma pasta com uma fórmula importante para a dona de uma siderúrgica na novela das sete da Globo, com previsão de estreia em maio.

As filmagens acontecerão no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No folhetim de Claudia Souto, a dupla interpretará um casal de dublês e terá muitas cenas de ação.

Confira a foto do casal apaixonado:

Veja aqui Paolla e Diogo de rosto colado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.