Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFESSOU

Tristan Thompson pede desculpa a Khloé Kardashian por traição: 'Humilhação'

REPRODUÇÃO/E!

Tristan Thompson está ao lado de Khloé Kardashian em frente à parede roxa

Após exame, Tristan Thompson pediu desculpas publicamente a Khloé Kardashian por traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 10h50

Tristan Thompson compartilhou um textão de pedido de desculpas a Khloé Kardashian após um teste de paternidade confirmar que ele é mesmo o pai do filho da personal trainer Maralee Nichols. Na mensagem publicada nos Stories, o jogador de basquete reconhece a traição. "Humilhação", escreveu o atleta nesta segunda-feira (3). 

"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada", começou Thompson. 

Na sequência, o ex-marido de Khloé pediu perdão para a estrela do reality show Keeping Up with The Kardashians, do canal E!. "Você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito."

No mês passado, o site DailyMail divulgou que o atleta ofereceu US$ 75 mil (R$ 428 mil na cotação atual) para que a ex-amante fizesse aborto. A moça, no entanto, deu à luz em 1º de dezembro e entrou com um pedido de exame de DNA para que o Thompson pagasse a pensão alimentícia e despesas do filho. 

Além do bebê com Maralee, com quem teve um caso durante cerca de cinco meses, o jogador de basquete é pai de True, de 3 anos, com Khloé, e Prince, de 4, com a modelo Jordan Craig. 

Veja a publicação de Tristan Thompson: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.