Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO FINAL

Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio: 'Caminho certo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Saulo Poncio e Gabi Brandt se olham abraçados em pôr do sol

Saulo Poncio e Gabi Brandt em foto romântica: ex-MTV anunciou fim do casamento com o pastor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 11h12

Gabi Brandt anunciou que o seu casamento com Saulo Poncio chegou ao fim. "Na vida, às vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", escreveu a ex-MTV em seu Instagram na noite de segunda-feira (3).

Antes do rompimento se oficializar, a influenciadora digital havia pedido um tempo para pensar sobre sua relação com o pastor. Gabi se pronunciou publicamente após o cantor ter anunciado, na véspera de Natal, que o relacionamento dos dois estava em crise. "A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para trás", declarou ela na madrugada do dia 25.

O alvoroço nas redes sociais começou depois que Saulo publicou nos Stories do Instagram uma foto com a influenciadora digital e um texto para pedir orações. "Nossa família passa por uma tempestade, e não coube a mim decidir", escreveu.

Agora, o término se concretizou, e Gabi Brandt escreveu um texto para detalhar aos seus seguidores como será sua vida com Saulo a partir de agora. 

"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", disse Gabi em sua postagem. 

Logo no início do texto, ela afirmou que estava com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz.

Esta não é a primeira vez que Gabi e Saulo dão um tempo no relacionamento. A ex-namorada de Gui Araujo se afastou do marido algumas vezes após vazarem vídeos e fotos de traições dele, mas sempre reatou. Os dois são pais de Davi, de dois anos, e Henri, de 11 meses.

Veja aqui a postagem:

TUDO SOBRE

Gabi Brandt


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.