Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Pabllo Vittar desabafa sobre haters: 'Bloquear quem tira minha paz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montada como drag, Pabllo posa em fundo colorido

Pabllo Vittar disse estar cansada de lidar com mensagens de ódio de usuários de redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 18h32

Pabllo Vittar decidiu agir contra os ataques que sofre nas redes sociais. Cansada de ter que lidar com mensagens de ódio diariamente, a cantora deu um ultimato em seu Twitter nesta quinta-feira (3): "Vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz."

"Esse Carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço... Só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz", escreveu a artista para os 3 milhões de internautas que a seguem em seu perfil oficial no microblog.

A onda crescente de ataques acompanha uma série de estreias da cantora. Em dezembro de 2021, Pabllo lançou a canção Number One, parceria com o DJ Rennan da Penha. Na ocasião, a drag queen chegou a responder algumas críticas à música.

Atualmente, a artista se prepara para o lançamento de Queen Stars Brasil, reality show original da HBO Max prevista para estrear ainda neste mês. Ao lado de Luísa Sonza, Pabllo irá apresentar o programa que pretende coroar três novos talentos da arte drag. Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e o produtor vocal Diego Timbó também integram o time de jurados.

Apoio de fãs

Mesmo com o estresse proporcionado pelas constantes críticas negativas, Pabllo teve sua decisão abraçada pelos fãs, que rechearam o dia da cantora com mensagens de carinho e conselhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.