NÃO QUER PRÊMIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato no BBB 22: mineira criticou Jade e famosos que estão no reality por visibilidade
Natália Deodato e Lucas Bissoli criticaram os posicionamentos de Jade Picon e Pedro Scooby no BBB 22 (Globo). Para os anônimos, os famosos não estão preocupados com o jogo, e muito menos com o prêmio de R$ 1,5 milhão. A designer de unhas comentou que a influenciadora não precisa de dinheiro: "Ela está aqui só para fazer um merchanzinho".
O affair de Eslovênia Marques debatia com a amiga sobre as estratégias do game. O capixaba opinou que Scooby mostrou indiferença ao colocar Paulo André Camilo como protagonista na dinâmica do último Jogo da Discórdia, sendo que todos os participantes se classificaram como personagens principais.
"Quando ele não se colocou como protagonista no jogo de segunda-feira, eu pensei: 'Mano, como assim?'. Todo mundo aqui está disputando um jogo, mas chegar na final com alguém que não queira?", revoltou-se o estudante de medicina.
"Mas não pode ser estratégia dele, também?", questionou a mineira. "Estratégia de quê? Imagina, se eu estou jogando com alguém que não quer ganhar o prêmio, e essa pessoa ganha o prêmio. Será que a galera que gosta [do programa] quer ver isso? Acho que se ele for para o paredão, ele sai...", projetou.
Bissoli jogou o nome de Jade no papo e indicou que a modelo também não está no reality pelo prêmio, e sim pela visibilidade. Natália concordou. "Sinto que ela é estrategista, gosta do jogo, mas não sei se ela está aqui pelo prêmio. Acho que ela está aqui só para fazer um merchanzinho", debochou.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.