Virou ator

Após prisão, DJ Rennan da Penha emenda papéis em Bom Sucesso e Amor de Mãe

Divulgação/Sony

O DJ Rennan da Penha em foto de divulgação de sua gravadora

O DJ Rennan da Penha gravará em janeiro cenas para duas novelas da Globo, Bom Sucesso e Amor de Mãe

FERNANDA LOPES - Publicado em 07/01/2020, às 13h10

Famoso por produzir funks de sucesso e organizar grandes bailes no Rio de Janeiro, o DJ Rennan da Penha está em alta na Globo. Ele, que ficou preso durante sete meses em 2019 por associação ao tráfico, foi solto em novembro passado e vai gravar agora em janeiro participações especiais nas novelas Bom Sucesso e Amor de Mãe. 

Na trama das sete, Rennan atuará como ele mesmo. Na cena, que irá ao ar na última semana da trama, toda a família e os amigos de Paloma (Grazi Massafera) pegarão trem em Bonsucesso para irem ao lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio).

Luan (Igor Fernandez) estará fazendo uma rima no vagão e será notado pelo DJ, que também vai estar no transporte público. Ele se aproximará e aplaudirá o rapaz. "Tirou onda nessa letra que você lançou, irmão", elogiará.

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Waguinho (Lucas Leto) reconhecerão o DJ famoso e ficarão deslumbrados. Rennan da Penha perguntará se Luan já trabalha com música, e o garoto responderá que é apenas pedreiro. Ele, então, fará uma proposta. 

"Tô ligado que aí dentro mora um compositor. Quero te apresentar pro pessoal da minha produtora. Aqui meu cartão. Entra em contato comigo. Vamos fazer alguma coisa juntos! Rennan da Penha e Luan de Bonsucesso!", falará o DJ, e os dois começarão uma parceria.

Já em Amor de Mãe, o produtor fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que também é funkeiro e interpreta o bandido Firula. Segundo o jornal Extra, as gravações da novela de Manuela Dias com Rennan da Penha acontecerão ainda neste mês, e o personagem que ele interpretará ainda não foi divulgado.

O DJ foi preso em abril deste ano por associação ao tráfico nos bailes funk que produzia. Ele foi solto no fim de novembro, após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) contra a prisão após condenação em segunda instância.

Desde então, a carreira de Rennan da Penha está em alta. Ele assinou contrato com uma grande gravadora e fará uma música em parceria com Ludmilla e com a rapper americana Cardi B, um dos destaques da música atual.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook