Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBAIXO DO NARIZ

Em Além da Ilusão, alianças de Joaquim reaparecem feito mágica: 'Como pode?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao fundo, Bárbara Paz como Úrsula observa Danilo Mesquita, o Joaquim, ser contido por Marcello Novaes, o Eugênio, que põe a mão no peito do rapaz em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) com Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 17h00

Joaquim (Danilo Mesquita) vai passar por uma tremenda vergonha ao não encontrar as alianças ao pedir Isadora (Larissa Manoela) em casamento em Além da Ilusão. Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai fazer os anéis sumirem em um passe de mágica para devolvê-los ao paletó do rival num estalar de dedos ao final da festa. "Mas como é que pode?", dirá o vilão, ao enfim encontrá-las, na novela das seis da Globo.

Apaixonado pela irmã de Elisa (Larissa Manoela), o mágico não hesitará em sabotar o noivado nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira (3). Ele aproveitará uma troca de farpas com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) para se apossar das joias com suas habilidades de prestidigitação.

O vilão vivido por Danilo Mesquita, ao dar por falta dos adornos, vai arranjar a maior confusão ao exigir a revista de todos os empregados. Para evitar maiores contratempos, Úrsula (Bárbara Paz) arrancará um solitário do dedo para o filho poder fazer o pedido a qualquer custo.

Joaquim provará que não está em um dia de sorte, já que Matias (Antonio Calloni) acabará com a cerimônia. Ao ver Isadora com a pulseira de Elisa, ele terá mais um surto de esquizofrenia ao confundir o genro com Davi. "Com o mágico ela não se casa", gritará o patriarca.

Com o jantar destruído, Augusta (Olivia Araújo) mostrará que estava atenta a tudo ao puxar o mágico para um canto. "Eu acho que se arrisca muito fazendo seus truques por aí. Desaparecer com as alianças do noivado! Imagina se descobrem que elas estão com você", reclamará a aia.

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

Onde estão as alianças de Joaquim?

Na maior cara lavada, Davi vai dizer que não tem nenhum envolvimento no sumiço das alianças. "Ué, se não estão com você, com quem estão?", questionará Augusta, ao ver o artista estalar os dedos como se fosse fazer mais um número.

Algumas horas depois, Joaquim terá uma surpresa ao chorar as pitangas no ombro de Constantino (Paulo Betti). "Sabe qual é o meu maior medo? Que a Isadora um dia desista de mim. Às vezes parece que tudo é motivo para ela se afastar", lamentará o rapaz.

"Bobagem. Mulher é um bicho inconstante mesmo. Agora vai para casa e chega de lamúria. Em breve você coloca a aliança no dedo dela", consolará o pai de Arminda (Caroline Dallarosa).

"Qual delas compadre? Elas sumiram, esqueceu?", dirá o almofadinha, que levará um susto ao bater nos bolsos mais uma vez. "Ué, será possível? As alianças do noivado! Mas como é que pode?", arrematará ele, ao se deparar com a caixinha de joias.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.