Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ

Fenômeno nas redes sociais: Como Juliette vai manter o sucesso após o BBB21?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire no quarto do líder do BBB21

Juliette Freire como líder no BBB21; advogada estourou nas redes sociais e deve manter o sucesso

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 7h05

Campeã do BBB21, Juliette Freire virou um fenômeno nas redes sociais e é a segunda ex-participante mais seguida da história do reality show, atrás apenas de Sabrina Sato. A advogada tem mais de 25 milhões de fãs no Instagram e precisará se adaptar para manter --e aumentar-- esse engajamento de agora em diante.

Longe das câmeras da Globo 24 horas por dia, Juliette vai ter de usar suas redes sociais para se comunicar com os seguidores, mas naturalmente, será mais seletiva no conteúdo. Inteligência, carisma e recursos para isso, ela já mostrou para o público que tem de sobra.

Manter a fortuna também não será um grande desafio, pois diversas marcas já procuraram a equipe da maquiadora. Patrocinadores do próprio reality show, como C&A e Avon, por exemplo, também já usam a imagem dela para engajar publicações nas redes sociais.

Inclusive, como maquiadora, ela tem ainda mais chances de manter o sucesso. "Assim como a Boca Rosa [Bianca Andrade, ex-BBB], Juliette tem tudo para lançar uma marca de maquiagem", aposta a publicitária Bárbara Torres, em conversa com o Notícias da TV.

Os delineados que Juliette fez na casa, tanto em si mesma quanto em outras colegas de confinamento, foram bastante elogiados nas redes sociais, inclusive pela própria Avon. "É um fator que tem chamado a atenção dos telespectadores. Seria um ótimo caminho", afirma a profissional de marketing.

O patrocínio de marcas que estiveram presentes no Big Brother Brasil já se estendeu para ex-confinadas no ano passado. Manu Gavassi, por exemplo, lançou uma coleção de roupas na C&A meses depois de sair do BBB20, do qual foi a terceira colocada. Famosa pelas maquiagens coloridas, a cantora ainda ganhou uma linha de produtos de beleza no concorrente O Boticário.

Por último, Juliette ainda poderá contar com um espaço na Globo. Antes de terminar o confinamento, a emissora sinalizou o interesse em mantê-la no elenco, elaborando, inclusive, projetos de programas para ela estrelar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.