Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PISCINA

Paulo Gustavo aparece em foto rara com o marido e os dois filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto para o Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto para o Instagram; casal compartilhou clique com os gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 19h50

Paulo Gustavo passou o sábado (5) em família. O humorista e o marido, Thales Bretas, curtiram o dia na piscina com os filhos, os pequenos Romeu e Gael. Em foto rara publicada em sua rede social, o artista compartilhou o momento com as crianças. "Meus amores da vida", declarou.

"Chega doer de tanto amor! Não vivo sem vocês, Thales, Romeu e Gael", completou ele, no Instagram. Em 3 agosto, Romeu completou um ano com direito a um texto emocionado do comediante.

O menino veio ao mundo via barriga de aluguel, nos Estados Unidos. No entanto, nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal. "Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força", desabafou o pai famoso.

Gael também completou um ano em 16 agosto. Ele também foi gerado por barriga de aluguel nos Estados Unidos. Em recente entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube, Gustavo revelou que já se considera dona Hermínia, protagonista da saga Minha Mãe É Uma Peça nos cinemas.

"Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito, e ele dormiu quatro horas seguidas", relatou.

"Aí eu falei: 'Peraí, amor'. Eu encostei e cutuquei pra ver se tava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe?", divertiu-se.

Veja foto deste sábado de Paulo Gustavo:

Confira mais fotos de Paulo Gustavo com os filhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.