Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO EM BREVE

Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica se beijam em capa de revista; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram: Marcela está com o rosto de lado, enquanto Vitória olha para câmera

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram: casal estampa capa de revista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 12h55

Aos beijos, Vitória Strada e Marcella Rica estampam a capa de junho da revista Glamour. O casal assumiu o relacionamento em agosto do ano passado e, em janeiro deste ano, a diretora pediu a intérprete Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder em casamento. 

A informação foi publicada pela coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo, e e confirmada pela revista. A publicação adiantou que o casal respondeu perguntas a respeito do relacionamento, sexo e casamento.

Capa da revista Glamour de Junho. Crédito: Bruna Castanheira

"Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político", disse Vitória Strada, na entrevista. A protagonista de Salve-se Quem Puder também afirmou que a sociedade encara o ato sexual como algo correlato ao órgão masculino e isso impede que as mulheres conheçam seus próprios corpos. 

Em uma live do Gshow em agosto, a dupla contou como se conheceu. "Vi que ela tava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta", disse Marcella Rica à época. 

Já a data do pedido de namoro não foi revelada por nenhum da duas, mas elas alegaram que o momento foi muito especial: "Ela pediu a nossa comida favorita, e dentro da comida tinha um papelzinho escrito: 'Quer namorar comigo?'. Eu peguei uma caneta e escrevi: 'Te amo'", relembrou Vitória. 

Como o namoro com Marcella foi seu primeiro relacionamento com uma mulher, a protagonista de Tempo de Amar (2017) explicou que precisou de um momento só seu para digerir seus sentimentos:

Primeiro tive que contar para mim, né? Esse foi o primeiro passo. Existe esse momento de não ter preconceito e não se limitar. Antes mesmo de beijar a Marcella, eu percebi que estava gostando dela e que tinha algo diferente. Se fosse vontade de dar só um beijo, era só dar. Mas não era só isso. Eu tive que parar para entender e ter uma conversar interna.

Após a reflexão, o próximo passo do casal foi contar a novidade para os familiares. Por fim, a dupla decidiu dividir sua história com os fãs após boatos distorcidos sobre a relação das duas saírem na imprensa.

"A gente não esperava que tanta gente fosse apoiar e receber essa chuva de amor. Ainda mais porque a gente sabe que vive num mundo preconceituoso. E eu estava fazendo duas mocinhas de novela das seis [Além do Tempo e Espelho da Vida], uma após a outra, então é muito bonito ver tudo isso", finalizou Vitória Strada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.