Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Vitória Strada confessa que enfrentou preocupação em Salve-se Quem Puder

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Vitória Strada posa com vestido preto, maquiada e com cabelo castanho curto em festa de estreia de Salve-se Quem Puder

Vitória Strada interpreta Kyra em Salve-se Quem Puder; parte da novela foi gravada durante a pandemia

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 15h58

No ar como Kyra em Salve-se Quem Puder, Vitória Strada fez um balanço de sua experiência nas gravações da novela durante a pandemia da Covid-19. A atriz afirmou que observou os vários protocolos de segurança contra o contágio pela doença serem seguidos, mas ainda assim ficou muito preocupada com a saúde de todos.

"A preocupação sempre esteve presente. Eu mentiria se dissesse que não estava preocupada. Mas, quando eu vi e realizei a estrutura que a Globo havia preparado, me senti mais segura", comentou a atriz, em entrevista à coluna de Flávio Ricco, no R7. 

O folhetim de Daniel Ortiz estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano, por causa do início da pandemia no Brasil. A atriz revelou que a equipe enfrentou momentos difíceis e de incertezas. 

"Foi a primeira vez na história que a Globo paralisou as gravações de uma novela, então ficamos muito assustados. Ao mesmo tempo em que enfrentamos tantos momentos difíceis, conseguimos voltar a gravar com um espírito de equipe muito grande", disse ela.

De acordo com ela, o elenco passou por uma fase de adaptação, dedicação e cuidado. "Fazer quarentena em um hotel para poder gravar cenas de beijo, fazer nossa própria maquiagem e cabelo foram coisas inéditas pra todos", constatou. 

Ao interpretar Kyra, uma das mocinhas, uma jovem de família rica que vai parar no programa de proteção a testemunhas e se torna babá, Vitória fez pela primeira vez um papel cômico em sua carreira. Ela encarou essa mudança como um desafio.

"Ambos os gêneros têm seus prazeres e suas dificuldades. Fazer drama é difícil assim como fazer comédia. Não consigo escolher um gênero preferido, amo ser desafiada em novos trabalhos", finalizou.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.