Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VISUAL

No ar em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes faz mudança radical; veja fotos

AGNEWS

Alinne Moraes na SPFW; atriz de Um Lugar ao Sol mudou o visual para participar do desfile da grife Torinno - AGNEWS

Alinne Moraes na SPFW; atriz de Um Lugar ao Sol mudou o visual para participar do desfile da grife Torinno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 19h23

Nesta quarta-feira (17), Alinne Moraes aproveitou uma das vantagens de participar de uma novela totalmente gravada para mudar radicalmente seu visual. No ar em Um Lugar ao Sol, a atriz não precisa manter as características físicas de sua personagem, Bárbara, até o final da exibição e cortou o cabelo bem curto para desfilar.

Nos bastidores da SPFW, em que desfilou para a grife Torinno, Alinne aceitou fazer um corte e mostrou o passo a passo do look, assinado pela equipe de Max Weber, com um vídeo no Instagram.

Apesar de já estar com as gravações concluídas, Um Lugar ao Sol pode ter o final alterado de acordo com a repercussão e a torcida dos fãs. O diretor da atração, Maurício Farias, contou que foram gravados vários desfechos alternativos. "Acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse", afirmou, na coletiva de imprensa da novela. 

AGNEWS

Alinne Moraes tem os cabelos cortados acima dos ombros nos bastidores da SPFW

Alinne Moraes de visual renovado na SPFW

Em entrevista recente ao Mais Você, Andréia Horta, que vive Lara na trama, apontou um lado ruim dessa inovação: "Se você fez alguma coisa errada, não tem mais como consertar. Mas isso é só novela mesmo, porque um filme, uma série é sempre com tudo pronto".

Um Lugar ao Sol ainda não engrenou no ibope e teve a pior primeira semana de novela inédita na história da Globo. Para alavancar os números, a emissora pretende relançar a produção, com novos comerciais que expliquem a trama.

Veja fotos e vídeo de Alinne Moraes, com novo visual após a conclusão das gravações:

agnews

Alinne Moraes mostra o novo visual, com os cabelos cortados acima dos ombros, na SPFW

Alinne Moraes nos bastidores de desfile 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.