Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 8

Diretor de Um Lugar ao Sol entrega trunfo de novela toda gravada; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Cauã Reymond como Christian e Renato, gêmeos da nova novela das nove da Globo

Cauã Reymond interpretará os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, novela inédita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 16h34

Maurício Farias, diretor artístico de Um Lugar ao Sol, revelou que foram filmados finais alternativos para alguns dos personagens da novela inédita. Com estreia marcada para o dia 8 de novembro na faixa das nove da Globo, a trama irá ao ar completamente gravada, mas contará com diversas possibilidades de desfecho. 

"Acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse", contou em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (29). 

Farias entregou a expectativa alta da equipe com relação à recepção do público ao novo formato de novelas. A pandemia de coronavírus (Covid-19) foi responsável por modificar os moldes de produção dos folhetins e, no lugar de obras abertas, emissoras criaram um novo método de gravação.

"É nova em todos os sentidos. Primeiro para nós, porque gravamos de forma que nunca havíamos gravado, gravamos com tempo, com uma obra inteiramente construída. Lícia [Manzo] já tinha escrito quase tudo quando começamos a gravar. Isso não é normal em novela", lembrou. 

Segundo o diretor, além de ter acesso ao grande arco de acontecimentos, uma mudança relevante foi a gravação de capítulos misturados: "Isso foi muito instigante. Claro que lançou muitos desafios, e a gente teve que lidar com eles. Mas trouxe diversas outras coisa interessantes". 

Como adiantou o Notícias da TV, Um Lugar ao Sol ficará pouco mais de quatro meses no ar. A novela de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque a direção de dramaturgia da emissora teme que a história seja um fracasso. Ao todo, a novela terá 107 capítulos originais no ar. A previsão era de que tivesse 155 --um corte de 48 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.