Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Zayla sai da prisão com sede de vingança em Nos Tempos do Imperador; veja vítima

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão severa como a Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã virará o diabo ao se ver livre novamente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) sairá da prisão pior do que terá entrado em Nos Tempos do Imperador. Com sede de vingança, ela se aliará a Tonico (Alexandre Nero) para derrubar cada um de seus desafetos. O primeiro alvo será madame Lambert (Lorena da Silva), expulsa aos pontapés do próprio ateliê na novela das seis da Globo.

A jovem caiu em desgraça por ter cravado uma tesoura no braço da modista depois de ser obrigada a ouvir uma série de ofensas raciais. A estrangeira vai dar um chilique tão grande que os policiais vão deter a filha de Cândida (Dani Ornellas) sob a acusação de tentativa de homicídio.

Apesar de rusgas do passado, Samuel (Michel Gomes) contratará um advogado para ajudar Zayla a se defender no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Em vez de prisão perpétua, ela precisará cumprir apenas alguns meses em regime fechado em uma casa de detenção.

A personagem de Heslaine Vieira voltará às ruas da corte com sangue nos olhos nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (23). Ela romperá com dom Olu (Rogério Brito) para se entregar a Tonico e, assim, dar o troco em todos os que riram de sua desgraça.

O bigodudo, inclusive, arrematará o imóvel em que fica a loja de Lambert para fazer uma surpresa à amante. "A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você", revelará o vilão.

A atriz Lorena da Silva caracterizada como madame Lambert em cena de Nos Tempos do Imperador

Madame Lambert (Lorena da Silva) no folhetim

Zayla se vinga de madame Lambert

Lambert levará um susto ao chegar para trabalhar e descobrir que Tonico é o novo senhorio. "Ah, então foi o senhor que comprou. Muito bem, mas poderia ter me dito, eu ficaria mais tranquila. Afinal, tenho um negócio aqui", dirá a estilista. "É um ponto muito bom para um ateliê", pontuará o mau-caráter.

"Sim. Fez um bom negócio. É um ponto maravilhoso. Pode ficar sossegado, sou ótima inquilina. Estava com medo de alguém comprar e me tirar daqui", agradecerá a mulher. "Pois é justamente isso que eu vou fazer", disparará o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Zayla, então, vai dar as caras para espezinhar a antiga patroa. "Estou livre, como pode ver. E muito feliz porque Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui. Fora", gritará a megera.

"O senhor é um deputado! Vai deixar essa criminosa me expulsar?", implorará Lambert uma última vez. "Tem razão. Eu mesmo faço isso. Tire suas tranqueiras daqui. Fora. Some daqui, francesa dos infernos", acrescentará o rival de Pedro (Selton Mello).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.