Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE LARA

Com novela gravada, Andréia Horta teme erros em Um Lugar ao Sol: 'Sem conserto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta está com as mãos coladas uma na outra, usa roupa amarela e está sentada na mesa do café da manhã do Mais Você

Andréia Horta participou do Mais Você e falou sobre Lara de Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 11h30

Andréia Horta entregou que tem medo de possíveis erros em Um Lugar ao Sol, já que a novela das nove entrou no ar totalmente gravada. "Não tem mais como consertar", soltou a intérprete de Lara, enquanto tomava café com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (9). A atriz também revelou que só tem três cenas com Alinne Moraes em todo o folhetim de Lícia Manzo.

A artista comentou as mudanças e adaptações nas gravações da novela por conta da pandemia da Covid-19: "A gente só encontrava com quem a gente filmava. Então, eu só encontrava com os atores que atuavam comigo. Aquela delícia de bastidores, onde você encontra o elenco todo, mesmo que cada um esteja indo para o seu cenário, não existiu porque era tudo bem separadinho".

Outra mudança é que o folhetim estreou na segunda-feira (8) com os 107 capítulos já gravados. Esta foi a primeira vez em 30 anos que a Globo adotou esse método. Até então, Salomé (1991) havia sido a última produção em que a história foi exibida já finalizada. "Se fez alguma coisa errada, não tem mais como consertar. Mas isso é só novela mesmo, porque um filme, uma série é sempre com tudo pronto", comparou Andréia.

"Foi como ter feito, sei lá, cinco, seis temporadas de uma série e entregar. Um trabalho diário. Tem uma aventura nisso, estou achando muito excitante", acrescentou a atriz, que terá Bárbara (Alinne Moraes) como rival no folhetim.

Entusiasmada em dar vida à cozinheira, a intérprete alegou ter uma reclamação em relação à trama. "Pra dor no meu coração, eu só tive três cenas só com a Alinne. Uma pena, porque eu amo muito a Alinne e a gente amou fazer as três cenas", lamentou. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.