Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Neto explica mágoa com Zeca Pagodinho: 'Ele me tratou muito mal'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Neto e Zeca Pagodinho

Neto e Zeca Pagodinho; ex-jogador de futebol disse que foi maltratado pelo cantor durante encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 15h20

Apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, da Band, Neto disse que deixou de ser fã de Zeca Pagodinho. "Ele me tratou muito mal", revelou o ex-jogador de futebol, que aproveitou o comentário para criticar a letra de uma das principais músicas do cantor, Judia de Mim.

"Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso", afirmou Neto em entrevista ao podcast Mesa Quadrada de sábado (3).

No bate-papo com Dan Stulbach, Teco Medina e Caio Mesquita, o apresentador da Band explicou a sua decisão de passar a opinar sobre temas como sexo e política na televisão: "As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo".

"Muitas vezes, fiz brincadeiras que não eram legais e estou entendendo que isso não é bom para os meus filhos. Se não é bom para eles, também não é bom para os seus. Leio demais, a minha vida virou isso. Não posso como comentarista, como apresentador, achar que uma pessoa homofóbica falando é normal. Se vocês acharem que é normal, estão errados!", destacou ele.

O craque disse que tem medo de expressar a sua opinião. "Mas depois que falei, eu quero que se foda! (risos). Sempre convivi com o sucesso e o fracasso. Para mim, o fracasso é muito mais legal que o sucesso. O sucesso me deixa muito mal. Às vezes, faço tanto sucesso que fico com medo, receio, desesperado. Quando tenho um fracasso de comportamento, uma audiência que não foi boa, me sinto mais voraz, mais forte", relatou.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Zeca Pagodinho, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira o programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.