RECADO DADO
REPRODUÇÃO/BAND E REDETV
Neto e Sikêra Jr., ex-jogador criticou posicionamento do jornalista com a comunidade LGBTQ+
Apresentador de Os Donos da Bola, Neto se revoltou com os comentários de Sikêra Jr. sobre a comunidade LGBTQ+. Nesta quarta-feira (30), o ex-jogador de futebol disse que o contratado da RedeTV! é homofóbico. "Tem que aprender com seus erros", opinou.
"Queria te encontrar um dia, não sei onde você vai. Talvez, você vá até em lugares que não vou. Diga-se de passagem, não adianta pedir desculpas, tem que aprender com os seus erros", opinou o contratado da Band durante o programa esportivo.
Neto criticou a atitude de Sikêra: "Hoje não pode falar nada, óbvio que você tem que ter respeito, [para não cometer] homofobia, racismo, a gente tem que se reinventar. A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalismo, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais. No outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram de lá".
"Ou você pensa assim ou não pensa, irmão. Ou você é homem ou não é homem. Não adianta você falar só para ganhar dinheiro do governo, esse é o seu pensamento? Se for, espero que um dia você não me encontre, pois no dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só!", prosseguiu Neto, com o tom de voz alterado.
"Até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim, falassem isso mano a mano. Depois, quando a corda vem no pescoço, pede desculpas. Desculpa nada, seu pensamento é esse, você é homofóbico! E muito! Não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV!", disparou o apresentador da Band.
Neto também reclamou da atitude da ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, que havia dito ser contra a vacina. "Você tem que tomar a vacina porque quer viver, para os seus filhos, sua família, todos nós. No outro dia, pede desculpas. Eu não peço desculpas pelos meus erros", pontuou ele.
No Alerta Nacional de sexta-feira (25), Sikêra chamou a comunidade LGBTQ+ de "raça desgraçada" durante um comentário sobre uma ação publicitária de uma rede de fast food. Com a repercussão negativa do caso, o jornalista perdeu patrocínios e virou alvo de ações judiciais.
Confira o comentário de Neto:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.