Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITA DE BRIGA

Mãe de Larissa Manoela reclama de viagem e deixa de seguir a filha no Instagram

Reprodução/Instagram

Fotos de Larissa Manoela em visita aos parques da Disney

A atriz Larissa Manoela está curtindo férias na Disney, mas sua mãe não parece estar feliz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 14h30

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, surpreendeu os fãs da atriz neste sábado (3) ao apagar todas as fotos de seu perfil oficial no Instagram e deixar de seguir a conta da filha. Ao responder perguntas de seus seguidores, ela reclamou da viagem que estão fazendo em Orlando, nos Estados Unidos, e demonstrou insatisfação com o local.

Larissa e a mãe estão na cidade a convite da Disney, que chamou a atriz para visitar seus famosos parques de diversões. Por conta das declarações de Silvana, suspeitas de uma possível briga entre as duas começaram a surgir.

Questionada quando ela e a filha voltariam dos Estados Unidos, Silvana foi direta em sua resposta. "Por mim, já teria voltado", escreveu.

Quando outros seguidores perguntaram sobre o que estava achando dos parques e do país norte-americano, a mãe de Larissa afirmou que não via nada diferente entre Estados Unidos e Brasil, e que não estava aproveitando sua estadia na Disney.

A reportagem do Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Larissa Manoela para saber sobre o possível atrito com a mãe, mas ainda não obteve retorno. Quando a atriz se manifestar, a resposta será inclusa no texto.

Nas redes sociais, seguidores estão curtindo com as reações de Silvana sobre a viagem à Disney. Confira algumas das reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.