Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES ÍNTIMAS

MC Loma admite que desmaiou durante sexo anal: 'Coisinhas erradas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de MC Loma em vídeo no YouTube

MC Loma conta perrengue ao praticar sexo anal; vídeo do relato da funkeira viralizou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 14h14

Com 18 anos de idade, MC Loma admitiu que passou mal e chegou a desmaiar após praticar sexo anal com um antigo affair. Neste domingo (4), um trecho do vídeo no qual a funkeira conta detalhes íntimos dessa relação viralizou nas redes sociais, e ela destacou que fez "coisinhas erradas".

"Fui ficar com uma pessoa, falei para a minha mãe: 'Vou ali fazer um trabalho da escola'. Na casa dessa pessoa, ficamos conversando, aí começamos a nos tocar. Papo vai, papo vem, falei assim para o menino: 'O dia está tão bonito, vamos fazer alguma coisa nova?'", detalhou a MC no YouTube.

Para aliviar o diálogo, Loma disse que estava "fazendo e amaciando donuts" com o rapaz, em alusão a troca de carícias íntimas. "Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra pra furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego", explicou Loma.

"Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação! Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão [pênis] do menino estava murchando (risos)", relembrou.

A funkeira disse que foi carregada pelo rapaz até o carro: "Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, pois foi uma dor inexplicável".

"O intuito do vídeo é que se você tem uma namoradinha ou namoradinho, não vá de vez não minha gente. Pense, você não está furando a calçada. E o menino que fez isso comigo, aprenda, viu? Pesquise, faça tutorial no YouTube, no Google, pelo amor de Deus", finalizou ela.

No Twitter, a repercussão do vídeo fez com que o nome da MC entrasse na lista dos assuntos mais comentados da plataforma. "Morrendo com a MC Loma contando sobre o dia que ela deu o cu", comentou Blayner Melo. "As expressões no sentido figurado são as melhores", reforçou Zé Evans.

Confira o vídeo e alguns tuites sobre o caso:

TUDO SOBRE

MC Loma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.