Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Astro teen de It: A Coisa e Shazam!, Jack Dylan Grazer se declara bissexual

Divulgação/Warner Bros.

Jack Dylan Grazer filma com uma câmera em Shazam!

Jack Dylan Grazer em Shazam!; ator de 17 anos se declarou bissexual em live nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 13h51

Jack Dylan Grazer, astro teen de filmes como It: A Coisa (2017) e Shazam! (2019), se declarou bissexual publicamente em uma live realizada em suas redes sociais. O ator fez a revelação ao responder a uma pergunta de um fã, que o questionou sobre sua sexualidade.

Durante o bate-papo, realizado na conta oficial de Grazer no Instagram, um seguidor perguntou se o ator era gay. O astro de 17 anos respondeu com naturalidade.

"Eu sou bi", disse Grazer, que continua conversando com o público da live com bom humor.

Após a revelação, fãs do ator notaram que ele mudou a descrição de seu perfil em sua página no Instagram. Agora, o astro teen se identifica com os pronomes "ele" e "eles".

É a primeira vez que Grazer fala sobre sexualidade publicamente. A revelação aconteceu pouco após a estreia de Luca (2021), nova animação da Disney que vem sendo celebrado por integrantes da comunidade LGBTQ como uma história de aceitação.

Em recente entrevista ao site CinemaBlend, o ator disse torcer para que, em uma possível sequência, os personagens principais (dois meninos que são monstros marinhos) possam retornar e se apaixonar.

Confira o momento em que Grazer declara ser bissexual:

Veja também outras fotos do ator:

TUDO SOBRE

Shazam!


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas