Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Tico Santa Cruz comemora vacinação com tatuagem: 'Viva o SUS'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tico Santa Cruz em foto publicada no Instagram: música mostra os dedos das mãos com tatuagem Viva O SUS

Tico Santa Cruz em foto publicada no Instagram: música tem nova tatuagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 12h10

Tico Santa Cruz comemorou sua vacinação contra a Covid-19 de forma inusitada. Aos 43 anos, o músico foi imunizado neste sábado (3) no Rio de Janeiro e, em seguida, postou uma foto com o novo desenho. O artista escolheu tatuar "Viva o SUS" nos dedos das mãos, em homenagem ao sistema de saúde gratuito no Brasil. 

"Deixo aqui o momento que por mim foi muito aguardado. Tomei a primeira dose da vacina de que tanto precisamos! Fiquei muito emocionado e agradeço a todos os cientistas, pesquisadores e profissionais da saúde que lutam dia após dia para salvar vidas em meio a essa pandemia!", disse ele, na postagem em que comemorou a aplicação do imunizante. 

O vocalista do Detonautas também explicou na publicação que logo faria uma tatuagem para celebrar o SUS (Sistema Único de Saúde): "Nós vamos sobreviver e vencer o negacionismo, o autoritarismo e toda esta treva que assola o Brasil", completou ele. 

Na publicação que mostra o novo desenho, Tico Santa Cruz também criticou o presidente Jair Bolsonaro pela demora na aquisição de vacinas: 

Se o Bolsonaro tivesse comprado vacina... O SUS consegue vacinar 8 milhões de pessoas por dia! Se não morreu mais gente nessa pandemia, foi porque nós temos o SUS. Então, não confunda incompetência de político com um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo

Confira as postagens do músico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.