Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Gil revela momento íntimo com Camilla de Lucas no BBB21: 'Não foi filmado'

Reprodução / Globo

Gil do Vigor de roupa social no Mais Você, programa da Globo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, relembrou um momento de fé que viveu no BBB com Camilla de Lucas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 11h13

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou um momento íntimo que viveu com Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21. "Ápice da nossa relação não foi filmado", relembrou o participante durante entrevista no Mais Você desta quinta-feira (30). O economista ficou em quarto lugar no reality, enquanto a blogueira conquistou o segundo no pódio.

Noo matinal, Ana Maria Braga reuniu o colunista do seu programa, a apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil, João Luiz Pedrosa (também do BBB21) e Thelma Assis (campeã do BBB20) para discutir os impactos do reality da Globo na vida de cada um deles.

Neste momento, Gil fez um balanço de suas amizades no programa e relembrou um momento desconhecido pelo público que ele viveu com a influenciadora digital.

Segundo o economista, um encontro muito especial vivido entre os dois ocorreu em um dos quartos do programa. Durante uma das festas, eles decidiram não beber muito e se recolheram em um dos cômodos para ter um contato próximo com o divino.

"A gente estava conversando que a gente poderia ter entrado em outros anos. Mas Deus planejou algo que a gente não sabia como, que era muito grandioso para a gente. Porque a Cami, ela quis se inscrever, perdeu a data, não conseguiu e entrou como Camarote", começou o estudioso.

"Eu me inscrevi dois anos atrás, não fui para o PhD, porque se eu tivesse ido para o PhD eu não estaria no Big Brother. Então tudo foi feito muito certinho, como se Deus falasse assim: 'Eu vou organizar'", relembrou o pernambucano.

"E a gente orou, a gente cantou hinos. Foi muito especial, de verdade. A gente sentiu ali naquele momento que era Deus conversando com a gente. E foi, inclusive, um dia antes de a Carla [Diaz] voltar do paredão falso", acrescentou ele.

João Pedrosa disse ter se recordado da situação ao lado de Sarah Andrade, porque os dois sentiram falta de suas respectivas duplas no BBB. "Eu lembro de olhar para o lado na festa e perguntar: 'Gente, cadê a Camilla, cadê o Gil? Eles sumiram!'", contou o professor. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.