Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEO DOENTE

Filho de Marília Mendonça pega infecção no ouvido; Murilo Huff tranquiliza fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho deles, Léo, em que eles aparecem sorrindo e abraçados

Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho deles, Léo; criança está doente e faltará a evento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 16h00

Filho de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff, Léo Mendonça Huff pegou uma infecção no ouvido. O cantor contou o contratempo do bebê de dois anos aos fãs pelas redes sociais nesta terça-feira (21), mas os tranquilizou. "Ele já está tomando os remedinhos e já ta melhorando."

Em uma sequência de posts feitos no Twitter, Huff disse que o menino substituiria o lugar de Marília no casamento de Pedro Archanjo, amigo do artista. O antigo casal seria um dos padrinhos da união. 

"Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar de Marília, no casamento de Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir", lamentou o sertanejo.

"Não fiquem preocupados. Ele já está tomando os remedinhos e já está melhorando. Decidimos deixar ele descansando para recuperar mais rápido", explicou o pai, que mostrou o look da criança. "Estava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí, hahaha", disse o astro, em tom de brincadeira. 

Confira a sequência de tuítes de Murilo Huff: 

Marília Mendonça

Após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não pensaram em outra maneira de dar continuidade à criação do menino.

Em entrevista ao Fantástico, pouco tempo depois da tragédia, Murilo Huff falou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.