Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Samuel toma decisão drástica em relação a Pilar em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está sentado em sala da visita na cadeia em cena de Nos Tempos do Imperador

Preso, Samuel (Michel Gomes) terminará romance com Pilar (Gabriela Medvedvoski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 11h03

Samuel (Michel Gomes) tomará uma decisão drástica em relação à Pilar (Gabriela Medvedvoski) em Nos Tempos do Imperador. Condenado à prisão perpétua injustamente, o engenheiro colocará um ponto final no romance com a médica e a proibirá de visitá-lo na cadeia na novela das seis da Globo. 

Inconformado com a pena por um crime que não cometeu e sem esperança de ser inocentado pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), o mocinho surpreenderá a noiva durante uma visita no capítulo desta quinta-feira (30). Ele alegará que a profissional de saúde chegou ao fundo do poço por sua causa. 

O drama começará quando a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) prometer não abandoná-lo, mesmo após a médica ter sido afastada da Ordem Terceira devido à condenação do amado. "Nunca vou abrir mão do amor da minha vida! Nem que todas as portas do mundo se fechem para mim, vou estar aqui todo santo dia, pelo resto da minha vida se for preciso!", afirmará a apaixonada. 

Samuel passará a noite pensativo com a demonstração de amor e, no dia seguinte, anunciará o término para a médica. "Te amo demais para te querer presa a um condenado para o resto da vida", começará o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello). "O que... Você quer dizer com isso?", questionará a mocinha.

"Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais", acrescentará o rapaz, deixando Pilar em choque. 

Reprodução/TV Globo

Pilar visita Samuel na cadeia

Pilar visita Samuel na cadeia

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.