Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Aos 71 anos, eterna Chiquinha de Chaves testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves sorri caracterizada como a personagem Chiquinha da série Chaves em foto publicada no Instagram

Maria Antonieta de Las Nieves caracterizada como Chiquinha em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 11h35

Intérprete de Chiquinha na série Chaves (1971-1980), Maria Antonieta de Las Nieves testou positivo para Covid-19. Nesta quinta-feira (30), a mexicana usou o Instagram para dar a notícia aos fãs e tranquilizá-los sobre seu estado de saúde. Aos 71 anos, a artista está em uma faixa etária em que a doença pode ser mais perigosa.

"Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia", explicou a atriz na publicação.

Maria ainda aproveitou o comunicado para explicar que está com sintomas de um resfriado comum, além de afastar qualquer rumor de que estaria com o quadro mais sério da doença: "Nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022", finalizou. 

Famosa na América Latina por conta do trabalho na série de Roberto Bolaños (1929-2014), a atriz recebeu o carinho de fãs de diversos países. "Saudações do Chile. Você é forte como a própria Chiquinha", disse o seguidor Andres Perez Cerda. 

A brasileira Karina Augusto também deixou seu recado na página da artista: "Te amamos muito, Chiquinha!". O equatoriano Juan Carlos Medina também reforçou o coro para desejar melhoras à veterana: "Todas as crianças de 40 anos a amam muito!", comentou.

Eterna Chiquinha

Em novembro, Maria Antonieta recebeu um prêmio do Guinness Book, o Livro dos Recordes. A atriz foi reconhecida como a artista que passou mais tempo interpretando a mesma personagem infantil. 

De acordo com a publicação, a mexicana de 70 anos deu vida à menina da vila durante 48 anos e 261 dias, entre 20 de junho de 1971 a 6 de março de 2020.

"É um dia muito especial para mim. Eu me sinto muito honrada por receber esse título pela primeira vez na minha vida", comemorou a atriz, em um vídeo nas redes sociais. "Graças à minha Chiquinha, tenho este maravilhoso reconhecimento que me enche de alegria e satisfação", disse ela na época. 

Confira a publicação da artista:

TUDO SOBRE

Chaves

Instagram


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.