Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE INFÂNCIA

'Vou te amar para sempre', diz mulher de Maurílio após morte do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Ramos e Maurílio Ribeiro

Luana Ramos e Maurílio Ribeiro (1993-2021); mulher do sertanejo lamentou morte do amado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 22h54
Atualizado em 29/12/2021 - 22h57

Luana Ramos, mulher de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), fez um desabafo após a morte do companheiro. Nesta quarta-feira (29), a veterinária compartilhou um registro sobre a história do casal e escreveu: "Vou te amar para sempre".

A declaração foi publicada nos Stories do Instagram enquanto Luana publicava um vídeo feito por Karlla Lorena, amiga do casal. No registro, a colega mostrou uma das primeiras fotos do casal e disse: "Lembro quando tirei essa foto de vocês dois e ela segue sendo uma das minhas preferidas".

"Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, a tampa e a panela. E que bom que vocês se encontraram", disse Karlla na publicação.

Maurílio morreu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos. O sertanejo estava internado desde 15 de dezembro e, durante o período hospitalar, sofreu três paradas cardíacas e teve uma grave infecção no pulmão.

O velório de Maurílio será realizado em Imperatriz (MA), cidade natal do artista. Após a confirmação da morte do cantor, famosos como Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, entre outros, prestaram homenagens ao sertanejo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.