Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Luiza chora e é amparada em velório de Maurílio; cantor morreu aos 28 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A dupla sertaneja Luiza e Maurílio se abraça em foto publicada nas redes sociais

Luiza e Maurílio em foto publicada no Instagram; cantora ficou abalada em despedida do parceiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 17h54

Luiza Martins chorou e teve que ser amparada no velório de Maurílio Delmont (1993-2021), seu parceiro musical que morreu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos. Nesta quinta (30), a cantora compareceu à cerimônia de despedida do amigo e não conteve a emoção, acolhida por familiares, amigos e pela namorada, Marcela Mc Gowan.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista aparece usando uma camisa do Flamengo, time do coração de Maurílio, e aos prantos. A cantora era abraçada por um amigo, além de estar ao lado da amada, da mãe de sua dupla, Odaisa Delmont, e da mulher dele, Luana Ramos. 

O corpo foi velado na Câmara Municipal de Imperatriz (MA), cidade natal do cantor. Após a divulgação da morte do artista, famosos como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, entre outros, prestaram homenagens ao sertanejo.

No Instagram, Luiza trocou a foto de seu perfil para uma imagem preta, em sinal de luto. Ela também apagou a publicação mais recente, que era uma publicidade de uma empresa de carnes. Luana Ramos, mulher do cantor, compartilhou uma foto do casal na adolescência e se declarou: "Vou te amar para sempre".

Confira: 

Morte de Maurílio

O sertanejo Maurílio Delmont Ribeiro estava internado desde 15 de dezembro em Goiânia (GO), após sofrer três paradas cardíacas e ter uma grave infecção no pulmão. Ele havia sido levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD.

Naquela ocasião, o cantor caiu no palco e foi socorrido inicialmente por Luiza e um produtor da dupla. O cantor foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia (GO), e chegou a ser reanimado após apresentar as paradas cardíacas.

O atestado de óbito foi divulgado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. "É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs. O falecimento aconteceu às 16h05 de hoje (29/12)", dizia o comunicado, assinado pelo médico Wandervan Azevedo. 

"Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano", complementou a equipe da dupla no comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.