Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO

Mulher de Malvino Salvador revela que filho desenvolveu trauma após deixar UTI

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie deitada, olhando sorridente para Rayan; Malvino Salvador olhando para o filho do outro lado da cama

Rayan, filho de Kyra Gracie e Malvino, tem seis meses de vida e foi internado com bronquiolite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 11h41

A atleta Kyra Gracie notou um comportamento diferente do filho caçula, Rayan, após o bebê deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último sábado (10). A mulher do ator Malvino Salvador disse que o menino de seis meses ficou traumatizado com a internação.

Segundo relato da lutadora de Jiu-Jitsu, ele fica com medo ao ver pessoas de roupas brancas, cor do uniforme predominante entre médicos e enfermeiros.

"Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada", afirmou ela, que está cuidando do herdeiro em tempo integral. "Mamãe está sempre aqui para você", completou em post compartilhado no Instagram nesta quinta (15).

Kyra Gracie amamentando Rayan (Reprodução/Stories Instagram)

Rayan foi internado no último dia 5, com diagnóstico de bronquiolite, uma doença originada de um vírus que acomete os brônquios. "Infelizmente, meu bebê está doente, pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", disse a mãe, na ocasião.

A transmissão dos vírus ocorre pelo ar ou por contato através das mãos ou objetos contaminados por secreção que contenham o microrganismo. 

Após deixar o hospital com o bebê, Malvino Salvador fez um desabafo aliviado nas redes sociais:

Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte... Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle. Essa doença é séria, e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, em que ela aparece com frequência. É angustiante!

Assista ao vídeo da volta de Rayan para casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.