Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENO RAYAN

Malvino Salvador desabafa sobre filho internado com bronquiolite: 'Angústia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Kyra Gracie, o filho Rayan e Malvino Salvador deitados em uma cama de hospital

Kyra Gracie, o filho Rayan e Malvino Salvador: ator falou sobre filho hospitalizado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 10h33

Malvino Salvador desabafou sobre o estado de saúde do filho Rayan, que permanece internado em um hospital com problemas respiratórios. O bebê de seis meses está tratando uma bronquiolite. "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer", declarou o marido de Kyra Gracie, com quem tem também duas meninas. 

Em uma publicação feita no Instagram, Salvador compartilhou uma foto em que aparece brincando e sorrindo com o caçula. "Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional", começou o ator. 

"Incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles", completou o artista. 

"Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria, e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, quando ela aparece com frequência", alertou o pai. 

"É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!  Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão!", disse Salvador.

"Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!", concluiu o galã de novelas da Globo. 

Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.