Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA FINAL

Nina volta ao Power Couple na esperança de lavar roupa suja: 'Não fui no Faro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; influenciadora quer lavar roupa suja antes da final

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 11h24

No retorno dos participantes eliminados para a final do Power Couple Brasil 5, Nina Cachoeira confessou que espera que haja alguma dinâmica para poder lavar toda a roupa suja que ficou acumulada. A mulher de Filipe Duarte avisou que tem muito o que dizer para seus ex-colegas de confinamento. "Eu não fui no [Rodrigo] Faro", justificou.

Em live do Notícias da TV, a influenciadora digital lamentou o fato de não ter participado do quadro do Power Couple no Hora do Faro. Normalmente, os eliminados participam do programa no dia seguinte e, após assistirem a alguns vídeos do que aconteceu no reality, mandam recados para os casais que ainda estão confinados.

Na vez de Nina e Filipe, no entanto, o apresentador testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastado imediatamente, assim como toda a equipe de produção. O quadro está suspenso desde então; Daniele Hypolito e Fábio Castro também não gravaram. 

"O pessoal ia lá e falava várias coisas para a gente. Eu fiquei muito mal com o que a Bibi [Paolillo] disse sobre mim, eu nunca fui falsa. Sou sempre sincera", disse Nina. "Tenho bastante coisa guardada para falar. A Geórgia [Fröhlich] é uma cobrinha! Fala mal de todo mundo ali para o Thiago [Bertoldo]", soltou ela.

Filipe, por sua vez, prefere que não haja a dinâmica. "Eu sei que vocês [o público] gostam, mas não quero ficar discutindo na TV, não. Para quem está ali do outro lado é cansativo", se explicou ele. "Ah, mas pode deixar que eu falo", prometeu Nina.

Confira a live completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.